⚙ Configurações
Visão Geral

A tela de configurações aparece assim.
O menu de configuração serve para que você altere como certos recursos na plataforma funcionam, podendo modificá-los a qualquer momento. Vamos à explicação de cada dado existente na aba de Configurações:
ATENÇÃO: Não altere as configurações do seguinte menu sem a real necessidade de mudança. As alterações feitas aqui podem ter resultados irreversíveis ou levarão um tempo para voltar a configuração anterior, caso se arrependa de uma mudança. Antes de alterar algo essencial aqui, consulte o nosso suporte para tirar suas dúvidas!
Informações da conta

Aqui você poderá ter uma visualização geral dos dados da sua conta, como:
Fuso horário da conta;
Quantidade de usuários;
Quantidade de números de WhatsApp;
Módulos contratados;
Quantidade de arquivos salvos e enviados (recurso desativado temporariamente);
Quantidade de espaço dos anexos no aparelho da conta (recurso desativado temporariamente).
Logo da empresa

Nesse campo você poderá atribuir, alterar ou remover uma foto que represente o logo da sua empresa. Essa imagem não alterará a foto do seu perfil do WhatsApp, apenas será exibida na pesquisa de NPS.
Configurações dos chats

Nesse campo você terá acesso a como o módulo de atendimento deve se comportar na sua conta e outras opções a respeito das delegações. Caso deseje saber mais sobre alguma configuração específica, contate o nosso suporte clicando aqui!
Anexos

Aqui você conseguirá definir o limite de arquivos visíveis em um chat, contando a partir do arquivo mais recente (recurso desativado temporariamente).
Notificações

Por aqui você controlará se o usuário deverá receber ou não uma notificação na plataforma, assim como os sons das notificações de alerta, notificações de mensagens e atualizações do chat.
A respeito dos sons:
Apenas o administrador da conta pode alterar os sons das notificações;
A configuração é geral, então o som de notificação escolhido pelo administrador será o som de notificação de todos os usuários da conta;
Até o momento, não é possível utilizar um áudio personalizado, somente os disponíveis na lista.
Login

E por último, temos as opções relacionadas ao login dos usuários da conta. Aqui você consegue:
Desconectar usuários automaticamente após x tempo de inatividade: desconectará automaticamente o usuário que estiver ausente após o tempo definido (recurso desativado temporariamente).
Permitir logins apenas de IPs autorizados: apenas os usuários que utilizarem os IPs definidos como permitidos poderão acessar a plataforma. A regra também se aplica para usuários administradores.